James Gunn revela lista de vilões que foram considerados para Esquadrão Suicida

Filmes

Notícia

James Gunn revela lista de vilões que foram considerados para Esquadrão Suicida

Em imagens, diretor menciona Aranha Negra, Exterminador, Nocaute e mais

Julia Sabbaga
03.07.2021
18h07

O diretor James Gunn revelou hoje, no Twitter, uma lista de personagens da DC que foram considerados para O Esquadrão Suicida mas eventualmente descartados por diferentes motivos. Questionado por um fã sobre os vilões que "quase chegaram a entrar no filme", Gunn publicou uma série de imagens que inclui figuras como Livewire, Punch e Jewelee, Aranha Negra, Exterminador, Nocaute, Falcão e mais:

O diretor ainda esclareceu que "cada personagem de Esquadrão Suicida foi escolhido por um propósito, grande ou pequeno". Ele ainda deixa claro que "está aberto a usar estes outros personagens em um futuro próximo". 

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir.

Também estão no elenco Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como SolSoria, Nathan Fillion como T.D.K., David Dastmalchian como Bolinha e Sean Gunn como Weasel.

Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.