Margot Robbie em Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Arlequina estará diferente em Esquadrão Suicida e Margot Robbie explica por que

Personagem não tem mais dúvidas sobre o que é capaz de fazer

Mariana Canhisares
28.06.2021
14h16

Margot Robbie revelou ao Toronto Sun que o Esquadrão Suicida de James Gunn explora um novo lado da Arlequina. Segundo a atriz, a personagem não tem mais dúvidas sobre o que é capaz de fazer.

"No primeiro Esquadrão Suicida, ela tinha uma confiança e arrogância por saber que tinha a proteção do Coringa", lembrou Robbie. "Em Aves de Rapina, ela já pensava 'ai, m****, é assustador. Talvez eu não consiga. Nesse filme, um tempo passou. Não está diretamente ligado a esses filmes, mas ela não sente mais isso. Ela não espera mais o Sr. C aparecer e não fica se perguntando se consegue fazer as coisas por conta própria. Ela sabe".

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.