Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | Vídeo de bastidores pode indicar presença do vilão Starro

James Gunn revelou dois featurettes da sequência durante a DC FanDome

Julia Sabbaga
27.08.2020
10h21

James Gunn divulgou dois vídeos de Esquadrão Suicida durante a DC FanDome, que apesar de ter revelado os visuais dos personagens do longa, pouco indicou em relação à trama. Mas fãs atentos às prévias já discutem no Reddit a possibilidade do featurette de bastidores ter indicado a presença do vilão Starro no longa. 

Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, as ações do alienígena Starro são facilmente reconhecíveis porque o vilão captura a mente de suas vítimas anexando estrelas do mar em seus rostos. No featurette, algo semelhante a isso pode ser conferido de relance, no rosto de pessoas ao fundo, em cenas aos 15 e 45 segundos (confira o vídeo acima). 

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale

Com mais de 8 horas de duração, o DC FanDome trouxe novidades sobre os principais projeto da Warner/DC para os cinemas, incluindo um trailer inédito de Mulher-Maravilha 1984, um teaser com todos os personagens de Esquadrão Suicida 2, além de mais detalhes sobre FlashAdão Negro e Shazam.  

Um dos pontos altos da noite foi a participação do diretor Zack Snyder em um painel repleto de revelações, incluindo o primeiro trailer do SnyderCut, sua versão de 4 horas para o filme A Liga da Justiça.