Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Alice Braga é confirmada no elenco - veja a lista

James Gunn divulgou mais informações sobre o projeto

Camila Sousa
13.09.2019
17h00
Atualizada em
13.09.2019
19h10
Atualizada em 13.09.2019 às 19h10

James Gunn divulgou em suas redes sociais o elenco do novo Esquadrão Suicida, incluindo a brasileira Alice Braga. Há ainda outros nomes de destaque e que já eram cotados para a produção, como John Cena, Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, conhecido como o diretor de Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, de Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia. Entre os retornos estão Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue no filme anterior, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis, que deve voltar ao papel de Amanda Waller:

A imagem também confirma que Will Smith não reprisa o papel como o Pistoleiro. Apesar das novidades, ainda não foram divulgados detalhes dos personagens, mas Gunn alertou para os fãs não ficarem muito apegados. Braga comemorou no Instagram, afirmando que está muito animada para o projeto:

Ver essa foto no Instagram

BEYOND excited • Mas muito, MUITO animada ⚡️ #TheSuicideSquad

Uma publicação compartilhada por Alice Braga (@alicebraga_oficial) em

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O lançamento é previsto para em 6 de agosto de 2021.