Esquadrão Suicida 2 | Rumor indica que Benicio Del Toro será vilão do filme

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Rumor indica que Benicio Del Toro será vilão do filme

Filme estreia em 2021

Gabriel Avila
03.06.2019
16h15

De acordo com fontes consultadas pela Forbes, Benicio Del Toro está cotado para o novo filme de Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn. Seu personagem seria o General, um vilão do Batman que surgiu nos quadrinhos como uma criança prodígio que é tão inteligente quanto sedenta por sangue. Ele reapareceu anos depois como um adolescente em busca de vingança contra o Robin. Entretanto, vale lembrar que o Universo DC está cheio de personagens militares que podem servir de base para um vilão com esse nome.

Por enquanto, o papel de Benicio del Toro não foi anunciado oficialmente pela Warner Bros. Portanto, trate a informação acima como rumor.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Ainda assim, são esperados os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Entre as novidades, o filme deve contar com Idris Elba John Cena no elenco.

novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.