O ator Giancarlo Esposito lamentou a morte do amigo Carl Weathers, que morreu na última quinta-feira (1). Esposito e Weathers dividiram o set nas três temporadas de The Mandalorian.
“Vou sentir muito a falta do meu querido amigo e irmão Carl Weathers”, escreveu Esposito. “Você é verdadeiramente um dos seres humanos mais maravilhosos com quem tive a honra e o prazer de conviver! Sou grato pela sua influência e apoio de todas as coisas boas na minha vida. É assim que sempre vou lembrar de você. Meu querido amigo e irmão”, concluiu ele na publicação abaixo:
- Sylvester Stallone se despede do amigo em vídeo emocionado
- Pedro Pascal lamenta morte de Carl Weathers: "Faltam palavras"
- Adam Sandler homenageia Carl Weathers após morte do ator: "Uma verdadeira lenda"
Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.
Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).