Giancarlo Esposito lamenta morte de Carl Weathers (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Carl Weathers e Giancarlo Esposito (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

Giancarlo Esposito lamenta morte de Carl Weathers: "meu querido amigo e irmão"

Veteranos dividiram o set na série The Mandalorian, do Disney+

Omelete
1 min de leitura
02.02.2024, às 21H46

O ator Giancarlo Esposito lamentou a morte do amigo Carl Weathers, que morreu na última quinta-feira (1). Esposito e Weathers dividiram o set nas três temporadas de The Mandalorian

“Vou sentir muito a falta do meu querido amigo e irmão Carl Weathers”, escreveu Esposito. “Você é verdadeiramente um dos seres humanos mais maravilhosos com quem tive a honra e o prazer de conviver! Sou grato pela sua influência e apoio de todas as coisas boas na minha vida. É assim que sempre vou lembrar de você. Meu querido amigo e irmão”, concluiu ele na publicação abaixo:

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung FuO Homem de Seis Milhões de Dólares Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.

Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ERChicago Justice Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.