Brad Pitt e Leonardo DiCaprio/Sony Pictures

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Era Uma Vez... Em Hollywood | Versão completa pode ser lançada em um ano

Filme de Quentin Tarantino pode chegar a quatro horas de duração

Nicolaos Garófalo
04.01.2020
21h01

Depois de lançar dois cortes diferentes nos cinemas, Quentin Tarantino pode levar uma nova versão de Era Uma Vez... Em Hollywood ao público, desta vez com cerca de quatro horas de duração. Durante uma entrevista coletiva nesta sexta (3), após uma exibição especial do longa, Tarantino disse que a versão completa de seu nono trabalho talvez seja lançada dentro de um ano (via Collider).

De acordo com o cineasta, essa edição completa do longa indicado ao Globo de Ouro deste ano existe pelo carinho que ele e a equipe do filme têm pelo material filmado.

É tudo bom. É tudo ótimo. Não sei se a plateia aguentaria tudo isso, mas eu amo”, afirmou o diretor, que disse ter pedido a Tom Rothman, presidente da Sony, para ajudá-los na edição de Era Uma Vez... Em Hollywood, já que a equipe não sabia o que cortar do produto final.

Se realmente acontecer, esse será o segundo relançamento do filme. Originalmente lançado com 161 minutos, Era Uma Vez... Em Hollywood ganhou nova vida nos cinemas americanos em outubro, com 10 minutos de cenas inéditas adicionadas à produção.

Com Leonardo DiCaprioBrad Pitt Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969. O filme fez US$366 milhões na bilheteria mundial, se tornando a segunda maior arrecadação da carreira de Tarantino - veja o ranking.