Thomas Handen Church entra para o elenco de Entre Facas e Segredos 3

Filmes

Notícia

Thomas Handen Church entra para o elenco de Entre Facas e Segredos 3

Filme começa sua produção ainda em junho deste ano, no Reino Unido

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 13H41.

Após Josh Brolin, o elenco de Entre Facas e Segredos 3 já tem um novo nome para o projeto. O ator americano Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) acaba de ser confirmado no filme da Netflix.

O ator, assim como os novos astros confirmados, não teve seu papel na trama revelado. A trama também permanece em segredo. O que se sabe até o momento é que Rian Johnson quer que o filme tenha um tom diferente dos antecessores. A produção começa ainda este mês, no Reino Unido.

Já na trama do segundo filme, Glass Onion, Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar um novo e misterioso crime envolvendo um elenco completamente novo formado por Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Quem comanda o longa é Rian Johnson, também diretor do primeiro filme.
 
Johnson vai retornar como o diretor de Wake Up Dead Man. Ele também foi o responsável pelo roteiro.
 
O primeiro Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine, enquanto o segundo é exclusivo da Netflix. Wake Up Dead Man vai estrear em 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.