Entre Facas e Segredos 2 anuncia escalação de Kate Hudson

Filmes

Notícia

Entre Facas e Segredos 2 anuncia escalação de Kate Hudson

Atriz de Quase Famosos e Como Perder um Homem em 10 Dias não teve papel confirmado

Julia Sabbaga
20.05.2021
14h12

Dando sequência a diversos anúncios de escalação, Entre Facas e Segredos 2 revelou hoje a escalação de Kate Hudson, indicada ao Oscar por Quase Famosos. A atriz, conhecida também por comédias românticas como Como Perder um Homem em 10 Dias, não teve seu papel confirmado. 

Hudson é o mais novo nome em uma longa lista de anúncios recentes, que incluem astros como Edward NortonJanelle Monáe, Leslie Odom Jr. Kathryn Hahn

A sequência não teve detalhes de trama revelados. A produção terá início nos próximos meses na Grécia. 

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.