Enquanto Estivermos Juntos será lançado em março em plataformas on demand

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Enquanto Estivermos Juntos será lançado em março em plataformas on demand

Filme da Lionsgate sobre o cantor Jeremy Camp tinha previsão de estreia para 2 de abril no Brasil

Nicolaos Garófalo
19.03.2020
21h18
Atualizada em
21.03.2020
00h24
Atualizada em 21.03.2020 às 00h24

Um dos vários adiamentos da Lionsgate no primeiro semestre de 2020 por causa do coronavírus, Enquanto Estivermos Juntos será lançado em plataformas on demand pelo estúdio. A cinebiografia do cantor Jeremy Camp será disponibilizado em 27 de março nos Estados Unidos (via THR).

Em um pronunciamento oficial, o presidente da Lionsgate, Joe Drake, afirmou estar feliz com o trabalho dos irmãos Jon e Andrew Erwin, que dirigiram o filme, e que “devido a esses eventos sem precedentes, queremos manter Enquanto Estivermos Juntos disponível para nossos espectadores”. O longa, anteriormente marcado para chegar em 2 de abril no Brasil, estreou nos EUA no último dia 13, justamente no final de semana em que Hollywood registrou sua pior bilheteria em 20 anos.

Os Irmãos Erwin afirmaram estar de “coração partido” por não poder mais exibir o filme nas telonas, mas reforçaram que a segurança do público é prioridade e que têm orgulho de compartilhar “um filme cuja mensagem é de amor, esperança e fé”.

Enquanto Estivermos Juntos retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp (K.J. Apa) ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning (Britt Robertson) e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar), o longa conta também com Shania TwainMelissa RoxburghAbigail Cowen e Gary Sinise.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.