Encantada

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Patrick Dempsey revela que cantará em sequência de Encantada

Ator disse que essa será a primeira vez que soltará a voz em público e pediu paciência para os fãs

Nico Garófalo
26.04.2021
23h01

Fãs de Encantada finalmente verão Patrick Dempsey soltar a voz. Confirmado em Disenchanted, sequência do longa de 2007, o ator revelou à Variety que terá seu número musical no longa. O astro de Grey’s Anatomy, no entanto, disse que tem um bom motivo para nunca ter cantado em público. “Tenham paciência”, brincou.

“[A equipe] me preparou para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm coreografias ótimas e a premissa será interessante”, seguiu o ator, que entregou ainda que não cantará com Idina Menzel, também confirmada em Disenchanted.

Sobre a demora do longa para sair do papel, Dempsey afirmou que a equipe demorou para concordar em um roteiro que correspondesse à expectativa por trás do filme. “É um filme muito importante e uma sátira. Não é um filme típico da Disney. É quase um genérico. Mas nós precisamos honrar todos os filmes da Disney [que inspiraram Encantada] e eles enfim descobriram como”. O astro ainda brincou com a diferença de idade dos atores entre o primeiro e o segundo longa. “É meio um filme de crise da meia-idade”.

Confirmado em dezembro de 2020, durante o Dia dos Investidores da Disney, a continuação contará com os retornos de Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel. O elenco de Disenchanted contará também com Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

Intitulada Disenchanted, e em desenvolvimento desde 2010, a trama da continuação deve ser situada 10 anos após o primeiro, quando Giselle começa a questionar o seu "felizes para sempre" e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real, quanto em Andalasia.

Lançado em 2007, Encantada arrecadou US $340 milhões mundialmente e teve Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden como protagonistas.

Ainda não há previsão de estreia para a sequência de Encantada, mas o filme será lançado direto no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.