Disney confirma sequência de Encantada com retorno de Amy Adams

Filmes

Notícia

Disney confirma sequência de Encantada com retorno de Amy Adams

Novo filme estreará exclusivamente no Disney+

Mariana Canhisares
10.12.2020
21h17

Durante o Dia dos Investidores 2020, a Disney confirmou o desenvolvimento de uma sequência de Encantada. Intitulado Disenchanted, o longa contará com o retorno da atriz Amy Adams no papel de Giselle.

Em desenvolvimento desde 2010, a trama da continuação deve ser situada 10 anos após o primeiro, quando Giselle começa a questionar o seu "felizes para sempre" e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real, quanto em Andalasia. 

Lançado em 2007, Encantada arrecadou US$ 340 milhões mundialmente e teve Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden como protagonistas.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão ainda dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.