Emma Corrin será Cassandra Nova em Deadpool 3 (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Emma Corrin será Cassandra Nova em Deadpool 3 (Divulgação/Montagem)

Filmes

Notícia

Deadpool e Wolverine | Emma Corrin vai interpretar Cassandra Nova

Atriz já havia sido confirmada, mas seu papel ainda era uma surpresa

Omelete
2 min de leitura
28.02.2024, às 19H14.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 08H10

O papel da atriz Emma Corrin em Deadpool e Wolverine foi confirmado. A estrela de The Crown viverá a vilã Cassandra Nova no terceiro filme do mercenário linguarudo. A informação foi confirmada na página de Copyright do filme, que também reforçou os demais anúncios do elenco.

Cassandra Nova é uma super-vilã dos quadrinhos dos X-Men e foi criada pelo escritor Grant Morrison e pelo artista Frank Quitely em 2001. Nos quadrinhos, Cassandra é um parasita cósmico com a habilidade de copiar o DNA de bebês ainda no útero e desenvolver um corpo vivo a partir deles. O alvo da vilã foi justamente o professor Charles Xavier, por isso ela se desenvolveu com todos os poderes dele, causando grandes danos aos mutantes. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou Corrin, Morena BaccarinJennifer Garner, Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.