Eddie Murphy revela frases marcantes de Marlon Brando: "Atuar é uma bobagem"

Créditos da imagem: Netflix e Paramount (Reprodução/Montagem)

Filmes

Notícia

Eddie Murphy revela frases marcantes de Marlon Brando: "Atuar é uma bobagem"

Ator de O Poderoso Chefão ainda disse que não suportava Clint Eastwood

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 21H57.
Atualizada em 02.07.2024, ÀS 22H14

Eddie Murphy, estrela de Um Tira da Pesada, revelou no podcast The Interview, do The New York Times, conversa que teve com Marlon Brando, famoso por O Poderoso Chefão. Murphy disse que o ator contou que "atuar é uma bobagem" e que não suportava Clint Eastwood. As informações são da Variety

"Eu estava tendo essas pessoas famosas que cresci assistindo na televisão querendo jantar comigo", Murphy lembrou sobre se tornar famoso em Hollywood. "Depois de 48 Hrs, Marlon Brando ligou para meu agente e queria me conhecer. Agora eu olho para trás e penso: 'Uau, isso é louco: O maior ator de todos os tempos quer jantar com você!' Mas naquela época eu apenas pensava: 'Bem, é assim que é: Você faz um filme, e Marlon Brando liga.'", disse o ator e comediante. 

Murphy revelou que encontrou Brando duas vezes para jantar. A primeira vez foi no hotel L’Ermitage, em Los Angeles. A segunda vez foi na casa do ator de O Poderoso Chefão.

"Ele veio me buscar no hotel. Mas houve um erro de horário, e eu desci uns trinta minutos atrasado — ele estava me esperando no carro. Fomos para a casa dele em Mulholland; eu estava falando e falando sobre O Poderoso Chefão e ele disse 'Eh, O Poderoso Chefão.' Não apenas 'O Poderoso Chefão' — atuar. Ele disse 'Atuar é uma bobagem, e todo mundo pode atuar.'”, relembrou, falando que ele não aturava Clint Eastwood. 

"Isso foi há muito tempo: Ele disse, 'Não suporto aquele garoto com a arma. Eu disse 'Que garoto com a arma?'. Ele disse 'Ele está no pôster!'. Eu disse 'Clint Eastwood?'. 'Sim, esse cara!' Ele estava chamando Clint Eastwood de ‘aquele garoto.’”, disse. 

Eddie Murphy está no novo filme Um Tira da Pesada 4. Um título da Paramount, Um Tira da Pesada teve os direitos para uma sequência vendidos para a Netflix em 2019, época em que Murphy estava surfando na crista da onda da plataforma e atraindo burburinho para o Oscar com o longa-metragem Meu Nome é Dolemite, também da Netflix.

O filme é roteirizado por Will Beall, de Aquaman Caça aos Gângsteres. Quem comanda Um Tira da Pesada 4 é Mark Molloy, estreando na direção de seu primeiro longa-metragem.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley estreia na Netflix em 3 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.