Dwayne Johnson em Alerta Vermelho (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Dwayne Johnson em Alerta Vermelho (Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Após Rust, Dwayne Johnson diz que nunca mais usará armas reais em set

Astro dos blockbusters quer apostar em balas de borracha

Pedro Henrique Ribeiro
04.11.2021
16h06
Atualizada em
04.11.2021
17h28
Atualizada em 04.11.2021 às 17h28

O astro Dwayne Johnson prometeu para de usar armas de fogo em seus filmes após o acidente no set de Rust, que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O ator, dono da produtora Seven Bucks Productions, disse que ficou muito triste com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

"Não posso falar por mais ninguém, mas posso dizer, com clareza, que qualquer filme que tenhamos em frente com a Seven Bucks Productions — qualquer filme, qualquer programa de televisão, ou qualquer coisa que façamos ou produzimos — não usaremos armas reais", disse Johnson à Variety.

"Vamos mudar para armas de borracha, e vamos cuidar disso no posto", disse ele. "Nós não vamos nos preocupar com os dólares; não vamos nos preocupar com quanto custa".

Hutchins morreu após ser atingida por um fragmento disparado pelo artista Alec Baldwin durante as filmagens do Velho Oeste. O incidente, o diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido, mas sobreviveu.

Segundo disse o xerife Adan Mendoza, um "projétil de chumbo" foi recuperado do ombro do diretor de Rust, aparentemente, da mesma bala que matou Hutchins. De acordo com a investigação realizada, o cartucho da arma utilizada por Baldwin contava tanto com balas vivas, como mortas. Isso significa que parte da munição ainda era utilizável para o disparo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.