Doutor Estranho 2 tem retorno de Rachel McAdams confirmado

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 tem retorno de Rachel McAdams confirmado

Atriz interpretou Christine Palmer no primeiro filme

Julia Sabbaga
10.12.2020
14h07

Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) terá o retorno de Rachel McAdams como a personagem Christine Palmer, a Enfermeira Noturna, introduzida no primeiro filme do herói. Apesar da Marvel não ter anunciado a escalação, a Deadline já reportou a negociação como finalizada. 

A informação é surpreendente. Na época da saída do diretor Scott Derrickson da sequência, no começo do ano, a ausência de McAdams havia sido anunciada por fontes próximas ao estúdio. 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha 3, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) - saiba mais.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.