Danny Elfman, de Homem-Aranha, fará a trilha de Doutor Estranho 2

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Danny Elfman, de Homem-Aranha, fará a trilha de Doutor Estranho 2

Sequência reunirá Elfman com o diretor Sam Raimi

A cozinha
18.02.2021
11h47

Doctor Strange in The Multiverse of Madness reunirá o diretor Sam Raimi com o compositor Danny Elfman, dupla que trabalhou junta nos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire. A revelação foi confirmada pelo músico ao Inverse:

"Estou começando a fazer um pré-trabalho para Doutor Estranho 2, que Sam Raimi está dirigindo. Eles não começam antes de alguns meses, mas eles precisam de alguns trechos de música gravada", revelou Elfman. 

O músico, indicado ao Oscar quatro vezes na carreira (por Milk, Peixe Grande, Homens de Preto e Gênio Indomável), é um frequente colaborador de Raimi, apesar de não ter retornado para Homem-Aranha 3. Desde os dois primeiros filmes do teioso, Elfman colaborou com o diretor também em Oz: Mágico e Poderoso.  

Elfman também trabalhou em Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, ambos de Tim Burton

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha 3, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) - saiba mais.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.