Harry Styles

Créditos da imagem: Harry Styles/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Don't Worry Darling | Harry Styles atuará em novo filme de Olivia Wilde

Cantor entrará no lugar de Shia LaBeouf, que saiu do projeto

Fábio Garcia
11.09.2020
14h39

Harry Styles parece ter tomado gosto pela atuação. Após ter estreado em Dunkirk, o cantor será um dos protagonistas do thriller Don't Worry Darling, o próximo filme de Olivia Wilde.

O filme produzido pela New Line terá participação de outros grandes atores como Chris Pine e Florence Pugh. O cantor não foi a primeira escolha para o papel, e sim o ator Shia LaBeouf, mas este precisou desistir do personagem após alguns conflitos de agenda.

A New Line aposta alto em Don't Worry Darling, por causa do sucesso da estreia de Wilde como diretora em Fora de Série, em 2019 - leia nossa crítica. Anteriormente, a atriz era mais conhecida por seu papel na série médica House, onde interpretou por anos a Dra. Remy “13” Hadley.

Don't Worry Darling terá o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke reescrito por Katie Silberman, coautora do roteiro de Fora de SérieCatherine Hardwicke é a produtora executiva, junto com Shane e Carey Van Dyke. Wilde e Silberman assinam a produção junto de Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment.