Novo filme de Olivia Wilde terá Chris Pine, Florence Pugh no elenco

Créditos da imagem: Transformers/Paramount/Adoráveis Mulheres/Sony Pictures/Bem Vindo à Vida/Touchstone/Reprodução

Filmes

Notícia

Chris Pine, Florence Pugh e Shia LaBeouf estão em novo filme de Olivia Wilde

Don't Worry Darling é um thriller psicológico no deserto da Califórnia

Pablo Raphael
24.04.2020
17h10
Atualizada em
24.04.2020
17h44
Atualizada em 24.04.2020 às 17h44

Chris Pine (Star Trek), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Shia LaBeouf (Transformers) estão em Don't Worry Darling ("Não se Preocupe, Querida", em português), novo filme de Olivia Wilde, revelou a Variety.

O novo longa de Wilde será produzido pela New Line e é um thriller psicológico ambientado em uma comunidade no deserto da Califórnia nos anos 1950. Wilde também vai atuar no filme, mas o destaque principal será para Pugh, que está também em Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel nos cinemas.

Segundo o site, a New Line aposta alto em Don't Worry Darling, por causa do sucesso da estreia de Wilde como diretora em Fora de Série, em 2019 - leia nossa crítica. Anteriormente, a atriz era mais conhecida por seu papel na série médica House, onde interpretou por anos a Dra. Remy “13” Hadley.

Don't Worry Darling terá o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke reescrito por Katie Silberman, coautora do roteiro de Fora de Série. Catherine Hardwicke é a produtora executiva, junto com Shane e Carey Van Dyke. Wilde e Silberman assinam a produção junto de Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.