Filmes

Notícia

David Cronenberg quer fazer continuação de Senhores do Crime

Podemos esperar mais revelações sobre a vida de Nikolai

Marcelo Hessel
31.03.2009
00h00
Atualizada em
08.07.2017
13h06
Atualizada em 08.07.2017 às 13h06

O excelente filme de máfia Senhores do Crime (Eastern Promises), de David Cronenberg, vai ganhar uma continuação. Em entrevista à MTV, o diretor falou sobre o projeto.

"Estamos todos empolgados com a ideia de uma continuação", diz Cronenberg. O "estamos", no caso, inclui o ator Viggo Mortensen, o roteirista Steven Knight, o produtor Paul Webster e o estúdio Focus Features. "Vamos nos reunir em breve, Steve Knight, Paul Webster e eu, para discutir o teor do roteiro. Tenho algumas ideias fortes, mas quero ouvir o que eles dizem."

Senhores do Crime

None

"É a primeira vez que me vejo numa situação em que desejo fazer uma continuação de algo. Neste caso, acho que temos negócios incompletos com aqueles personagens. Originalmente, o personagem de Nikolai tinha muito mais material do que inserimos naquele filme", comenta. Nikolai, o capanga da máfia russa vivido por Mortensen, passa por uma reviravolta no final que, de fato, dá brechas a mais histórias para contar.

"Viggo é um cara especial. Considero-o um amigo, conversamos o tempo inteiro. Nem sempre isso acontece com atores. Ele leva seu trabalho muito a sério, mas ao mesmo tempo é um cara divertido. Rimos bastante", emenda Cronenberg. Os dois já haviam trabalhado juntos antes em Marcas da Violência.