Daniel Craig descobre meme com sua aparição no SNL e reage: "Maravilhoso"

Créditos da imagem: Daniel Craig no Saturday Night Live (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Daniel Craig descobre meme com sua aparição no SNL e reage: "Maravilhoso"

Trecho de participação do ator de 007 no programa humorístico é retuitado toda sexta-feira por fãs

Caio Coletti
30.09.2021
15h45
Atualizada em
30.09.2021
16h15
Atualizada em 30.09.2021 às 16h15

Daniel Craig descobriu que é um meme por sua participação no Saturday Night LiveEm entrevista ao The New York Times, o ator de 007 soube pela primeira vez que um clipe do seu episódio no humorístico é retuitado todas as sextas-feiras pelos fãs.

Para quem não sabe, o clipe em questão é o momento em que Craig introduz a atração musical do episódio, o cantor The Weeknd. Visto que ele anuncia "ladies and gentlemen, The Weeknd", fora de contexto o ator parece estar dando boas-vindas ao fim de semana (em inglês, literalmente, "the weekend").

"O que é isso? Eles fazem isso mesmo? Que maravilhoso. Eu não sabia o que era isso, mas agradeço muito. É muito lisonjeiro. Eu precisaria ter redes sociais para saber do que se trata direito", admitiu o ator na entrevista.

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.