Dakota Johnson relembra participação em The Office: "Pior momento da vida"

Filmes

Notícia

Dakota Johnson relembra participação em The Office: "Pior momento da vida"

Atriz fez aparição especial no último episódio da série

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 14H53

Hoje considerada uma estrela de Hollywood, Dakota Johnson ainda era pouco conhecida quando fez uma participação especial no último episódio de The Office, exibido em 2013. Apesar de ter ficado deslumbrada com a possibilidade de atuar em uma das séries mais populares dos anos 2000, a atriz disse ter más recordações de sua experiência no set.

"Esse foi honestamente o pior momento da minha vida", revelou Johnson em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers (via TheWrap). "Eles disseram: ‘Você quer estar no final da série?'. E eu disse: 'Claro', pensando que apareceria [no set] por meio dia. Fiquei lá por duas semanas. E eu mal apareço na droga da série."

De acordo com a atriz, o clima ruim entre alguns integrantes do elenco atrapalhou a experiência no set. "Havia dinâmicas estranhas que vinham acontecendo nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam. E eu estava chegando, tipo: 'Estou tão animado por estar aqui!'. Ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima."

Dakota Johnson foi apenas uma de várias participações especiais no último episódio de The Office. Além do próprio Seth Meyers, que interpretou a si mesmo ao lado de Bill HaderRachael Harris, Joan Cusack, Ed Begley Jr. e Malcolm Barrett também atuaram no finale. Ex-integrantes do elenco regular da série, Steve Carrell, B. J. Novak e Mindy Kaling, que retornaram para a despedida.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.