Curtindo a Vida Adoidado | Derivado terá diretor de The Goldbergs

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Curtindo a Vida Adoidado | Derivado terá diretor de The Goldbergs

Filme acompanhará manobristas que levaram Ferrari de Ferris Bueller para um passeio

Omelete
1 min de leitura
20.02.2024, às 22H52.

O filme derivado de Curtindo a Vida Adoidado encontrou o seu diretor. Segundo a THRDavid Katzenberg, mais conhecido por seu trabalho como diretor e produtor da série The Goldbergs, vai comandar o novo longa.

O projeto foi idealizado por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, criadores de Cobra Kai - que por sua vez é uma continuação de outro clássico dos anos 1980, Karatê Kid. O novo longa é intitulado Sam and Victor’s Day Off, e acompanhará as aventuras dos manobristas que levaram a Ferrari de Ferris Bueller (Matthew Broderick) para um passeio no filme original.

No original, os personagens foram interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins. Vale dizer, porém, que no filme do John Hughes os manobristas não tinham nome. Até o momento, nenhum ator foi confirmado no elenco do derivado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.