Filmes

Notícia

Curtindo a Vida Adoidado | Veja como foi a reunião do elenco

Reencontro com Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sera prestou homenagem ao diretor John Hughes

Gabriel Avila
28.06.2020
19h47

O elenco de Curtindo a Vida Adoidado fez um reencontro virtual neste domingo (28). Com apresentação de Josh Gad, o programa Reunited Apart recebeu os protagonistas Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sera para um bate-papo sobre o clássico filme de 1986. Além do trio, participaram Jennifer Grey, Cindy Pickett e Lyman Ward, a família de Ferris Bueler, e também Ben Stein, o professor de matemática do jovem.

Os atores contaram histórias de bastidores, reencenaram algumas das mais icônicas cenas do longa, responderam perguntas do ator Jake Gyllenhaal e especialmente prestaram uma tocante homenagem ao diretor e roteirista John Hughes. Confira acima.

Clássico dos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado traz Matthew Broderick como Ferris Bueller, um jovem que quer apenas um dia de folga da escola e convoca Sloane (Mia Sara) e Cameron (Alan Ruck) para aproveitá-lo com ele.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.