Cruella será lançado nos cinemas e no Disney+ no mesmo dia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Cruella será lançado nos cinemas e no Disney+ no mesmo dia

Longa teve data de lançamento mantida para maio

Camila Sousa
23.03.2021
15h56

Após anunciar que Viúva Negra será lançado nos cinemas e no Disney+, a Disney confirmou que usará a mesma estratégia para o live-action de Cruella, estrelado por Emma Stone

O longa manteve seu lançamento para o dia 28 de maio, data em que chegará às telas e também ao streaming pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para conferir o conteúdo.

Segundo o Deadline, a Disney adotou essa estratégia após os bons resultados de Raya e o Último Dragão, que estreou recentemente neste formato.

Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".

Cruella tem estreia prevista para 28 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.