Filmes

Notícia

Viúva Negra é adiado para julho e terá lançamento simultâneo no Disney+

Longa estava previsto para maio

Nicolaos Garófalo
23.03.2021
15h34
Atualizada em
23.03.2021
21h10
Atualizada em 23.03.2021 às 21h10

Antes previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em maio, Viúva Negra foi oficialmente adiado para 9 de julho e chegará simultâneamente ao Disney+. O longa seguirá o mesmo modelo de Raya e o Último DragãoMulan, sendo disponibilizado no Premier Access por um valor adicional.

A mudança foi anunciada pelo Twitter do Marvel Studios na tarde desta terça-feira (23) - confira:

Pouco mais de um mês atrás, Bob Chapek, presidente da Disney, afirmou que o estúdio estava prestando atenção na evolução da pandemia do coronavírus para entender se iria ou não mudar o método de lançamento de Viúva Negra - saiba mais.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia marcada para julho de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.