Cruella

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Cruella 2 | Emma Stone assina contrato para estrelar sequência

Atriz chegou a considerar processo contra o estúdio

Nico Garófalo
13.08.2021
19h54

Aparentemente, Emma Stone desistiu de processar a Disney. A atriz vencedora do Oscar acertou de vez com o estúdio para estrelar a já oficializada sequência de Cruella. De acordo com o THR, o contrato entre Stone e Disney é benéfico para ambos lados e não deve resultar em problemas semelhantes aos que resultaram no processo de Scarlett Johansson.

Esse acordo mostra que pode existir um futuro justo que protege os artistas e se alinha aos interesses do estúdio com talentos”, disse Patrick Whitesell, presidente da agência que representa Stone. “Temos orgulho de trabalhar com a Emma e com a Disney e agradecemos sua capacidade para reconhecê-la e suas contribuições como parceira criativa”.

Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980 e traz Emma hompson como a antagonista. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, é produtora-executiva dessa nova versão. Cruella já está disponível no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.