Cruella

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney oficializa sequência de Cruella e confirma retorno de Emma Stone

Diretor Craig Gillespie também deve retornar

Nico Garófalo
04.06.2021
20h59
Atualizada em
04.06.2021
21h10
Atualizada em 04.06.2021 às 21h10

Após Craig Gillespie comentar a possibilidade de continuar a história da vilã, a Disney confirmou uma sequência de Cruella. Em um comunicado divulgado pelo THR nesta sexta-feira (4), o estúdio se disse satisfeito pelo resultado do longa nas bilheterias mundiais (US$ 48,5 milhões) e com os elogios recebidos pelo público e pela crítica.

Segundo a publicação, a Disney oficializou o retorno de Emma Stone como a maléfica vilã. Embora ainda não estejam confirmados, Gillespie deve voltar para a direção e Tony McNamara para o roteiro.

Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980 e traz Emma hompson como a antagonista. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, é produtora-executiva dessa nova versão. O filme pode ser assistido no Disney+ pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para acessar o conteúdo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.