Creed II

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Creed III é adiado para março de 2023

Filme estava marcado para novembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, às 19H22

Creed III, terceiro longa derivado da franquia Rocky, vai demorar alguns meses a mais para chegar aos cinemas. Originalmente marcado para estrear em novembro deste ano, o filme dirigido e estrelado por Michael B. Jordan agora entrará em cartaz em 3 de março de 2023 (via Variety).

Com a mudança, Creed III enfrentará a concorrência de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que entrará em cartaz no mesmo dia nos Estados Unidos.

Vale lembrar que a franquia Rocky ainda ganhará um novo derivado, agora focado em Ivan Drago, boxeador implacável vivido por Dolph Lundgren, e seu filho, Viktor (Florian Munteanu) - saiba mais.

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. Por outro lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.