Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (01/12/2016)

Novo Anjos da Noite é o grande destaque

30.11.2016, às 11H00.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 10H57

Confira agora os filmes que chegam às telas em 1 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Selene luta até o final na eterna guerra entre o clá dos Lycans e a facção vampira que a traiu.

Ação, Fantasia, Suspense - (Underworld: Blood Wars) EUA, 2015. Direção: Anna Foerster. Elenco: Theo James, Kate Beckinsale, Bradley James. Duração: 91 min. Classificação: a definir.

O Filho Eterno

Roberto, escritor ainda não publicado, está seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia - ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e seu casamento com Cláudia.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Paulo Machline. Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Pedro Vinícius. Duração: 86 min. Classificação: 14 anos.

As Aventuras de Robinson Crusoé

Um extrovertido papagaio chamado Terça-Feira vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robison Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho.

Animação, Aventura - (Robinson Crusoé) França, Bélgica, 2016. Direção: Vincent Kesteloot, Ben Stassen. Elenco: Matthias Schweighofer, Kaya Yanar, Ilka Bessin. Duração: 85 min. Classificação: livre.

O Último Virgem

Dudu e Júlia são amigos de infância e moram na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambos dividem o mesmo dilema: são virgens. Ela busca o amor perfeito e ele tem 24h pra perder sua virgindade e ganhar experiência para conquistar a bela professora Débora.

Comédia - Brasil, 2014. Direção: Rilson Baco, Felipe Bretas. Elenco: Guilherme Prates, Bianca Arantes, Fiorella Mattheis. Duração: 92 min. Classificação: 14 anos.

Galinha Pintadinha Mini na Telona

Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design.

Animação - Brasil, 2016. Direção: Marcos Luporini, Juliano Prado. Duração: 120 min. Classificação: livre.

Mundos Opostos

O filme se passa na Grécia moderna e é composto de três histórias diferentes, sempre sobre um relacionamento entre um estrangeiro e um grego. Cada história representa uma geração distinta que se apaixona durante um momento de uma turbulência socio-econômica que domina o sul da Europa.

Drama - (Enas allos kosmos) Grécia, 2016. Direção: Christoforos Papakaliatis. Elenco: Andrea Osvart, Maria Kavogianni, J.K. Simmons. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

A Economia do Amor

Um casal separa-se após 15 anos juntos e tem que viver na mesma casa por problemas financeiros.

Drama - (L'Économie du couple) Bélgica, França, 2016. Direção: Joachim Lafosse. Elenco: Bérénice Bejo, Cédric Kahn. Duração: 98 min. Classificação: 10 anos.

Sangue do Meu Sangue

No século XVII, Federico Mai chega a um monastério com uma missão: seu irmão cometeu suicídio e não pode ser enterrado em terreno sagrado, a não ser que sua amante, a irmã Benedetta, confesse seus pecados, salvando assim a alma do morto. Benedetta é submetida a provações e questionada pela hierarquia apostólica - enquanto Federico assiste. Nos dias de hoje, um homem russo deseja comprar o monastério onde Benedetta foi torturada. Ele encontra habitando o local um velho conde e uma mulher cujo marido desapareceu.

Drama - (Sangue del mio sangue) Itália, França, Suíça, 2015. Direção: Marco Bellocchio. Elenco: Roberto Herlitzka, Piergiorgio Bellocchio Jr., Alba Rohrwacher. Duração: 107 min. Classificação: a definir.

Viva

Incerto sobre o seu futuro, Jesus, um garoto cubano de 18 anos, faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é socado pelo pai, um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.

Drama - (Viva) Cuba, Irlanda, 2015. Direção: Paddy Breathnach. Elenco: Hector Medina Valdez, Jorge Perugorría, Luiz Alberto Garcia. Duração: 107 min. Classificação: a definir.

Ninguém Deseja a Noite

A história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira cheia de pesquisas e descobertas. 

Drama, Biografia - (Nadie quiere la noche) Espanha, França, Bulgária, 2016. Direção: Isabel Coixet. Elenco: Juliette Binoche, Rinko Kikuchi, Gabriel Byrne. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.