Chris Rock volta a falar sobre tapa de Will Smith: "Não sou uma vítima"

Créditos da imagem: AFP

Filmes

Notícia

Chris Rock volta a falar sobre tapa de Will Smith: "Não sou uma vítima"

Comediante usou a situação em uma de suas apresentações de stand-up

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 15H40
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 16H13
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 16H13

Chris Rock voltou a falar do episódio do Oscar envolvendo Will Smith em um de seus stand-ups recentes. Durante uma apresentação no PNC Bank Arts Center, em New Jersey, o comediante relembrou o ocorrido.

"Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara", disse Rock no palco (via IndieWire). "Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da puta. Mas eu afastei e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital para um corte de papel."

Essa não é a primeira vez que o comediante menciona o episódio num show de stand-up. No fim de março, durante um show em Boston, Rock declarou que "ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa merda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado".

Na cerimônia do Oscar, minutos antes de Will Smith levar a estatueta de Melhor Ator por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs, Rock improvisou uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will, que convive com a doença autoimune alopecia, que causa queda de cabelo.

Revoltado, Smith subiu no palco e deu um tapa na cara do comediante. Ao voltar ao seu lugar, ele gritou “tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca” - saiba mais.

Em 1º de abril, Smith enviou uma carta à Academia pedindo pela revogação de sua filiação. Uma semana depois, a instituição anunciou que o ator está barrado de comparecer ao Oscar ou a eventos relacionados pelos próximos 10 anos. Rock não prestou queixas contra o ator. 

Em junho, Jada declarou em um episódio de seu programa Red Table Talk que espera que Will e Chris "possam se reconciliar".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.