Jada Pinkett Smith torce por reconciliação de Will Smith e Chris Rock após tapa

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Jada Pinkett Smith torce por reconciliação de Will Smith e Chris Rock após tapa

Atriz falou abertamente sobre o tema pela primeira vez

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
01.06.2022, às 18H14
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 18H35
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 18H35

A atriz Jada Pinkett Smith falou abertamente a respeito do tapa desferido por seu marido, Will Smith, em Chris Rock no Oscar 2022.

Em um episódio de seu programa, o Red Table Talk, Pinkett Smith disse torcer por uma reconciliação entre os dois: "Sobre a noite do Oscar, eu espero profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar".

"Com o estado do mundo hoje, nós precisamos dos dois. Nós todos precisamos uns dos outros mais do que nunca, na verdade. Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos”, prosseguiu ela. 

A fala da atriz veio em um episódio de seu talk show que foi centrado em alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos e com a qual Pinkett Smith já lida há alguns anos. Por conta da alopecia, a atriz raspou os cabelos -- e Rock fez piada com o visual dela durante o Oscar. 

Relembre o caso

Durante o Oscar 2022, Chris Rock improvisou uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith. O comediante a chamou de "G.I. Jane 2", em uma referência a Até o Limite da Honra, filme de 1997 em que Demi Moore aparece careca. 

Smith então subiu no palco e deu um tapa na cara do humorista. Ao voltar ao seu lugar, ele gritou “tire o nome da minha esposa da porra da sua boca”.

Em 1º de abril, Smith enviou uma carta à Academia pedindo pela revogação de sua filiação. Uma semana depois, a instituição anunciou que o ator está barrado de comparecer ao Oscar ou a eventos relacionados pelos próximos 10 anos. Rock não prestou queixas contra o ator. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

  

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.