Filmes

Notícia

Chris Pratt revela que já desafiou Dave Bautista para luta; veja

Ator participou de entrevista no programa The Late Late Show do James Corden

Camila Falcão
02.07.2021
17h52

Durante uma entrevista ao programa The Late Late Show do James CordenChris Pratt contou uma situação constrangedora que viveu com Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia. De acordo com o ator, certa vez ele enviou uma mensagem para o amigo o desafiando para uma luta, enquanto estava sob efeito de soníferos. Confira acima:

"Houve um momento na minha vida em que eu usava soníferos para me ajudar a dormir, e não faço mais por causa de coisas como essa. Estava mandando uma mensagem de texto enquanto ainda estava acordado e desmaiei", iniciou o ator.

No dia seguinte, Dave Bautista abordou Pratt e questionou sobre a mensagem de texto. "Ele disse, 'Você não se lembra?' Quando ele saiu, eu pensei, 'O que eu mandei uma mensagem para ele?' Eu olho para o meu telefone - é uma mensagem como esta: Dave? Eu quero lutar. Eu quero lutar com você. Ninguém precisa saber, só eu. Acho que posso lutar com você, mano, como no colegial. Sem cotovelos, sem joelhos. Eu só quero sentir o poder", completou. 

Recentemente, Chris Pratt estreou no filme A Guerra do Amanhã. A nova produção já está disponível no Prime Video.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.