Charlize Theron deve estrelar thriller cibernético do roteirista de Bird Box
Craig Zobel está em negociações para dirigir o longa
Créditos da imagem: Reprodução
Charlize Theron está em negociações para estrelar e produzir um dos próximos filmes da Amazon MGM Studios.
De acordo com informações do portal Deadline, trata-se de um thriller cibernético que se chamará Mysteria.
O roteiro já está sendo desenvolvido por Eric Heisserer (Bird Box). Craig Zobel (A Caçada) negocia para assumir a direção.
Se os diálogos avançarem, Theron abraçará o projeto de Mysteria através da Secret Menu, produtora que mantém com suas sócias Beth Kono e AJ Dix.
A atriz, como se sabe, recentemente foi destaque na Netflix em The Old Guard 2, continuação do filme de 2020.
Com direção de Victoria Mahoney (Lovecraft Country), a partir de roteiro de Greg Rucka e Sarah L. Walker, The Old Guard 2 traz de volta o time de guerreiros imortais comandado por Andy (Theron), eternamente caçados por organizações que querem minar o seu poder inexplicável para meios escusos.
Leia a sinopse oficial: "Andy e sua equipe de guerreiros imortais estão de volta para enfrentar um novo inimigo terrível, que ameaça a existência da humanidade".
Além da estrela, retornam para o elenco da continuação nomes como Kiki Layne (Nile), Matthias Schoenaerts (Booker), Marwan Kenzari (Joe), Luca Marinelli (Nicky) e Chiwetel Ejiofor (Joe). Os reforços incluem Uma Thurman e Henry Golding, ambos em papéis não revelados até o momento.
Os dois filmes de The Old Guard estão disponíveis na Netflix.
Recentemente, Charlize falou sobre a possibilidade de a franquia ganhar um terceiro longa, deixando claro que ele não está descartado - mas tampouco confirmado.
"Nós vamos dar um tempo, respirar um pouco, e aí nós voltamos e decidimos", disse ela durante uma entrevista à Variety, publicada no início deste mês.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários