Chad Stahelski fecha acordo para expandir franquias John Wick e Highlander

Créditos da imagem: Lionsgate/Reprodução

Filmes

Notícia

Chad Stahelski fecha acordo para expandir franquias John Wick e Highlander

Diretor será responsável por supervisionar novos produtos

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 16H54
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 09H19
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 09H19

A Lionsgate anunciou nesta terça (16) um acordo que oficializa Chad Stahelski como o líder de criativo das franquias John Wick e Highlander. Com a decisão, o diretor será responsável por supervisionar a expansão destas obras para outras mídias.

A parceria não surpreende, já que Stahelski foi o responsável por comandar os quatro filmes de John Wick e está confirmado na direção do remake de Highlander. Ele terá controle total sobre as duas propriedades do estúdio.

"Estou feliz por poder desenvolver meu relacionamento com a Lionsgate nesta nova função de supervisão do universo de John Wick e sua expansão. John Wick está no meu coração, e poder continuar no comando será incrível para mim. Também estou muito feliz por lançar outra franquia como Highlander, um mundo tão rico e com histórias envolventes para serem contadas", disse Stahelski, em comunicado (via The Wrap).

Apesar da parceria ser oficializada apenas agora, a expansão do universo de John Wick já começou. No ano passado, o Prime Video lançou O Continental, minissérie que serve como prelúdio dos filmes protagonizados por Keanu Reeves.

No caso de Highlander, poucas informações foram divulgadas sobre o remake. Sabe-se apenas que Stahelski está na direção e Henry Cavill será responsável por viver a nova versão do protagonista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.