Cats | Jennifer Hudson diz que filme "será visto diferente" no futuro

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Cats | Jennifer Hudson diz que filme "será visto diferente" no futuro

Atriz considera que musical foi "mal compreendido", e adorou fazer parte do longa

Caio Coletti
19.08.2021
15h16
Atualizada em
19.08.2021
16h02
Atualizada em 19.08.2021 às 16h02

Jennifer Hudson adorou fazer parte de Cats, e acha que o filme foi "mal compreendido" pelo público e pela crítica. Falando à revista Total Film, a atriz disse acreditar que Cats será visto de forma diferente no futuro.

"Quer saber? Acho que a resposta ao filme foi um pouco demais. É infeliz que ele tenha sido mal compreendido dessa forma. Acredito que, mais tarde, as pessoas vão vê-lo de forma diferente. Eu ainda sinto muito orgulho e gratidão de ter feito parte desse filme. Sim, eu fui Grizabella!", comentou.

De fato, o processo de fazer Cats foi tão marcante para a atriz que ela adotou dois gatos em consequência do filme - um deles chamado Grizabella, sua personagem, e outro batizado de Macavity (vivido no filme por Idris Elba).

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway.

A adaptação para os cinemas foi um fracasso comercial, com pouco mais de US$ 73 milhões nas bilheterias mundiais, além de ter sido massacrado pela crítica - com 19% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.