Lady Gaga em Casa Gucci (MGM/Divulgação)

Créditos da imagem: Lady Gaga em Casa Gucci (MGM/Divulgação)

Filmes

Notícia

Casa Gucci: Lady Gaga foi acompanhada por enfermeira psiquiátrica no set

Longa está em cartaz nos cinemas brasileiros

Flávio Pinto
15.12.2021
17h03
Atualizada em
16.12.2021
09h55
Atualizada em 16.12.2021 às 09h55

A atriz e cantora Lady Gaga tem falado abertamente sobre sua intensa rotina de filmagens em Casa Gucci, longa na qual interpreta a socialite italiana Patrizia Reggiani. Agora, em entrevista à Variety, Gaga admitiu que buscou cuidados de saúde mental durante a produção do filme.

Eu fui acompanhada por uma enfermeira psiquiátrica no final das filmagens”, disse ela, acrescentando: “Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Eu senti que era mais seguro para mim.”

Ela continuou: Isso porque eu sempre fui Patrizia. Sempre falei com o meu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme — eu não estava fingindo que Maurizio estava esperando por mim lá embaixo — eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela”.

O filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) conta a história de como Patricia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão após julgamento em 1998. 

Casa Gucci conta ainda com Salma HayekJared LetoAl Pacino Jeremy Irons no elenco. 

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.