Bong Joon Ho, de Parasita, comandará animação coreana sobre criaturas marítimas

Créditos da imagem: Mark Ralston/AFP

Filmes

Notícia

Bong Joon Ho, de Parasita, comandará animação coreana sobre criaturas marítimas

Projeto do diretor deve ser lançado depois de seu próximo filme

Julia Sabbaga
13.05.2021
11h27

Bong Joon Ho, diretor e roteirista de Parasita, trabalha atualmente em uma animação coreana sobre criaturas marítimas. O projeto, que seguirá seu próximo filme, um live-action, está sendo produzido em parceria com a 4th Creative Party, que colaborou com Joon Ho em O Hospedeiro, Okja e Expresso do Amanhã

O filme será inteiramente em animação CGI e tratará de um drama que surge entre seres humanos e criaturas do fundo do mar [via IW]. O projeto teve seu roteiro finalizado em janeiro e não teve mais detalhes divulgados. 

Atualmente, o cineasta também trabalha em uma minissérie inspirada em Parasita para a HBO, dessa vez falada em inglês. Especula-se que Mark Ruffalo possa estrelar a produção. 

Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita acompanha uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.