Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Primeiras impressões destacam atuação de Rami Malek

Mas filme deve dividir a crítica

Natália Bridi
08.10.2018
16h30
Atualizada em
08.10.2018
17h19
Atualizada em 08.10.2018 às 17h19

A strong>Fox exibiu Bohemian Rhapsody em sessões especiais em Los Angeles e Nova York e as primeiras impressões sobre o filme foram divulgadas nas redes sociais; confira (via IndieWire) e cuidado com possíveis spoilers:

Bohemian Rhapsody
Fox/Divulgação

"Como você faz um filme ok ficar bom? Cinco palavras: Rami Malek como Freddie Mercury"

"BOHEMIAN RHAPSODY é uma entrada glorificada da Wikipedia, mas Rami Malek interpreta Freddie Mercury (e usa seus figurinos maravilhosos) com gosto. O mais engraçado é que BOHEMIAN RHAPSODY é um filme de Bryan Singer que demoniza fazer festa demais"

"Mais do que impactada por #BohemianRhapsody! Rami Malek está fenomenal. História linda, filme incrível de show... Não tenho palavras suficientes para descrever!"

"Vi uma sessão dupla de NASCE UMA ESTRELA e BOHEMIAN RHAPSODY e siiiiim, o contraste com o primeiro não ajudou o segundo. Mas Rami Malek acerta na imitação"

"O destaque de BOHEMIAN RHAPSODY para mim é o quanto o resto do Queen ressente Freddie Mercury. Mas Rami Malek é espetacular. Além disso, o fato de que Mike Myers está no filme é genial e insano. Além disso, é a primeia cinebiografia que lembro de ver e pensar em todas as cenas 'ah tá que isso aconteceu assim'"

"Bohemian Rhapsody é uma cinebiografia convencional com muitas músicas do Queen e uma atuação consistente de Rami Malek. Vai dividir a crítica, talvez vá bem com o público"

"BOHEMIAN RHAPSODY: a apresentação do Live Aid me arrepiou, já o resto do filme..."

Bohemian Rhapsody estreia em 1º de novembro no Brasil.