Wesley Snipes como Blade

Créditos da imagem: New Line Cinema/Divulgação

Filmes

Notícia

Blade | Wesley Snipes dá apoio a Mahershala Ali no papel: "Vai ser ótimo"

Ator usou o Twitter para endossar intérprete do personagem no MCU

Eduardo Pereira
11.11.2021
20h44

Wesley Snipes, que deu vida ao caçador de vampiros Blade em três filmes lançados entre 1998 e 2004 (Blade - O Caçador de Vampiros, Blade 2 e Blade Trinity), usou o Twitter para demonstrar apoio a Mahershala Ali no papel. O ator duas vezes ganhador do Oscar é o responsável por dar vida à versão do personagem que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Veja abaixo.

Snipes reagiu ao tweet do usuário Jamie Barraclough, que escreveu: "Muita sorte para Mahershala Ali que vai destruir, com certeza, como Blade, mas ele terá muita dificuldade para superar Wesley Snipes". Em resposta, o astro escreveu: "Ele vai ser ótimo".

Em setembro, o diretor do Blade do MCU, Bassam Tariqdisse que o novo filme vai respeitar o legado da trilogia estrelada por Snipes. Falando ao IndieWire, o cineasta comentou sobre seu trabalho no filme da Marvel Studios, estrelado por Ali.

"O mais excitante sobre esse projeto é que Blade não tem um cânone muito sólido. Conforme vamos lendo os quadrinhos, percebemos que a única constante é que ele é um vampiro que consegue andar à luz do dia. Não podemos negar o que Wesley Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje", comentou.

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com a revelação da escalação de Ali no papel principal.

Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.