Filmes

Notícia

Black Sands | Arnold Schwarzenegger voltará aos filmes de ação no estilo exército de um homem só

Filme colocará o ator contra um cruel fabricante de armas

Marcelo Hessel
28.10.2011, às 17H44
ATUALIZADA EM 19.12.2016, ÀS 07H01
ATUALIZADA EM 19.12.2016, ÀS 07H01

Depois de atuar em The Last Stand, Arnold Schwarzenegger tem alguns projetos pela frente - e acaba de acumular mais um, o filme de ação Black Sands.

arnold schwarzenegger

None

Scott Waugh e Mike McCoy serão os diretores do filme, que começa a ser rodado em 1º de abril de 2012. Skip Woods (X-Men Origens: Wolverine, O Esquadrão Classe A) escreveu o roteiro, em que Schwarzenegger será um tipo solitário que declara guerra contra um cruel fabricante de armas e seu exército pessoal. Ou seja, é o mesmo filme do tipo "exército de um homem só" que o astro fazia com 30 anos a menos.

A produtora QED começa a negociar ainda hoje os direitos mundiais de distribuição do filme durante o American Film Market. Schwarzenegger e a QED também estão trabalhando juntos em Cry Macho, mas esse filme ainda não tem previsão de ser rodado.

Waugh e McCoy são novatos como diretores. Eles assinaram recentemente o inédito Act of Valor.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.