Joker

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Batman: O Cavaleiro das Trevas | Tommy Wiseau faz homenagem ao filme

Ator é conhecido por ter realizado um dos piores filmes da história: The Room

Fábio de Souza Gomes
25.09.2018
20h20

Tommy Wiseau – diretor, ator e produtor de The Room, considerado um dos piores filmes da história – voltou a interpretar o Coringa. Dessa vez, o ícone dos filmes trash recriou a cena do interrogatório de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Confira:

Nerdist já havia mostrado como seria a audição de Wiseau para o papel - leia mais

O próximo filme do personagem será dirigido por Todd Philipps e contará com Joaquin Phoenix no papel principal. Segundo a sinopse, Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A visão de Todd Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. Martin Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas seu nome não foi oficializado. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data do diretor, é quem integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme terá Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.