Filmes

Notícia

As Panteras | Kristen Stewart diz que nova versão será mais realista

Atriz fala sobre diferenças da franquia anterior

Julia Sabbaga
25.08.2018
12h39
Atualizada em
17.09.2018
18h30
Atualizada em 17.09.2018 às 18h30

Em entrevista à Entertainment Tonight, Kristen Stewart comentou o remake de As Panteras, que será dirigido por Elizabeth Banks. A atriz foi inicialmente questionada sobre os recentes comentários de Lucy Liu sobre a refilmagem, onde a atriz da franquia anterior elogiou a iniciativa, dizendo que a história "precisa ser explorado e em diferentes níveis": 

Kristen Stewart Panteras

Kristen Stewart Panteras
Personal Shopper/CG Cinéma/Divulgação

"Que legal que ela disse isso. Isto é verdade eu acho, e não será a reação de todos, porque muitos podem pensar que não precisam de outro filme porque o anterior foi tão divertido. Mas a reinterpretação é tão pé no chão, e bem intencionada, e realmente mostra jeitos com os quais as mulheres podem trabalhar juntas atualmente. Ele é carinhoso e engraçado, mas não tem o elemento retrô que funcionou tão bem nos outros filmes". 

Concluindo, Stewart diz que o filme não pretende ser uma reprodução da versão antiga: "Nós não estamos tentando imitar o último". 

Kristen Stewart será uma das protagonistas, ao lado de Naomi Scott e Ella BalinskaElizabeth Banks, que dirige o longa, também terá um papel. Ela será Bosley, o rosto do misterioso chefe das agentes, Charlie Townsend.

A trama é mantida em segredo, mas se sabe que ela segue a premissa da série de TV, focando em uma das equipes e a próxima geração de agentes.

David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista e não ainda não há detalhes sobre a história. Além de dirigir, Elizabeth Banks produz ao lado do marido, Max Handelman. A estreia é prevista para 7 de junho de 2019.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.