Após Oscar, Ariana DeBose vai estrelar comédia romântica bissexual

Créditos da imagem: Ariana DeBose em cena de Amor, Sublime Amor (Reprodução)

Filmes

Notícia

Após Oscar, Ariana DeBose vai estrelar comédia romântica bissexual

Atriz de Amor, Sublime Amor fará filme inspirado em O Casamento do Meu Melhor Amigo

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
13.04.2022, às 15H55
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 16H26
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 16H26

Ariana DeBose acertou o seu próximo projeto após vencer o Oscar por Amor, Sublime AmorA atriz vai estrelar e produzir a comédia romântica Two and Onlydescrita pelo Deadline como "uma versão latina e bissexual de O Casamento do Meu Melhor Amigo".

Detalhes específicos da trama ainda estão sob sigilo, mas o roteiro é assinado por Jen Rivas-DeLoose (Selena: A Série). Assim como a própria DeBose, a escritora é de ascendência latina e se identifica como queer.

O clássico O Casamento do Meu Melhor Amigo, de 1997, trazia Julia Roberts como uma mulher que percebe ser apaixonada pelo melhor amigo (Dermot Mulroney) quando ele anuncia que está noivo de outra (Cameron Diaz).

Two and Only ainda não tem data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.