John Travolta adotou cachorro que apareceu no Oscar com Jamie Lee Curtis

Créditos da imagem: O cachorrinho Mac-N-Cheese no Oscar 2022 (Reprodução/YouTube)

Oscar

Notícia

John Travolta adotou cachorro que apareceu no Oscar com Jamie Lee Curtis

Ator mostrou foto do seu filho, Ben, com o bichinho no colo

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
29.03.2022, às 09H03

O simpático Mac-N-Cheese, cachorrinho carregado por Jamie Lee Curtis no palco do Oscar 2022 durante a homenagem à atriz Betty White, foi adotado por uma família famosa: John Travolta e seu filho, Ben, são os novos donos do bichinho.

O astro de Pulp Fiction confirmou a notícia em seu Instagram, mostrando uma foto em que aparece ao lado de Ben e de Mac. Na legenda, ele agradeceu à colega Lee Curtis e à ONG Paw Works, responsável pela adoção.

Durante a apresentação da homenagem a Betty White, que durante sua vida participou de várias iniciativas de proteção aos animais, Lee Curtis anunciou que Mac-N-Cheese estava procurando por um novo lar. Confira o trecho abaixo:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.