Jason Momoa como Aquaman

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2: Patrick Wilson revela visual bizarro em foto de bastidores; confira

James Wan compartilhou imagem do ator em visual inesperado para a sequência

Julia Sabbaga
07.09.2021
11h23

Depois de Jason Momoa revelar o novo traje do Aquaman para a continuação Aquaman and the Lost Kingdomfoi a vez do diretor James Wan divulgar o visual de Patrick Wilson, o Orm, na sequência. Em uma imagem de bastidores, o cineasta mostrou o ator barbudo e sem camisa em uma publicação no seu Instagram:

"Eu encontrei esse cara abandonado em uma praia deserta, fazendo uma imitação de O Náufrago", escreveu Wan. Confira:

Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. 

James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver também o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960. A nova produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.