Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos

O norte-americano Danny Sheehan enfrentava tratamento contra doença no cérebro desde 2017

10.08.2021, às 12H46.

O astro Jason Momoa usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem a um fã do Aquaman de só oito anos de idade que morreu depois de quatro anos de tratamentos contra uma rara forma de câncer. Em um texto carinhoso, o ator afirmou que dedicará seu trabalho em Aquaman and the Lost Kingdom à memória do garoto. Veja abaixo.

"Acabei de descobrir esta notícia devastadora. Todo meu Aloha [amor e companheirismo] para esta linda Ohana [família]. Eu te amo, garotinho. Descanse em paz. Você viverá no meu coração. Dedico Aquaman 2 a você, pequeno anjo. Aloha do unko [tio] Aquaman", escreveu Momoa.

A notícia chegou ao astro por meio do perfil oficial do canal de notícias WCVB News Center 5, que deu mais detalhes sobre o pequeno fã do Rei dos Mares. Danny Sheehan vivia na cidade de Mashfield, Massachusetts, e enfrentava desde 2017 um longo tratamento contra pineoblastoma, raro tipo de câncer cerebral. Fã de Aquaman, ele chamou atenção de Momoa na imprensa após fotos entregarem sua admiração pelo herói. O astro, então, realizou uma vídeo-chamada com Danny.

Além da dedicatória feita por Momoa publicamente, e do mural compartilhado pelo astro que coloca o jovem fã no papel do Aqualad, Danny também será homenageado com um quarto dedicado à sua memória no Tommy's Place, uma colônia de férias dedicada a receber crianças com câncer, nos EUA. O espaço será decorado com elementos que remetem aos gostos do garoto, especialmente sua paixão por Aquaman.

Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.