Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos

O norte-americano Danny Sheehan enfrentava tratamento contra doença no cérebro desde 2017

Eduardo Pereira
10.08.2021
12h46

O astro Jason Momoa usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem a um fã do Aquaman de só oito anos de idade que morreu depois de quatro anos de tratamentos contra uma rara forma de câncer. Em um texto carinhoso, o ator afirmou que dedicará seu trabalho em Aquaman and the Lost Kingdom à memória do garoto. Veja abaixo.

"Acabei de descobrir esta notícia devastadora. Todo meu Aloha [amor e companheirismo] para esta linda Ohana [família]. Eu te amo, garotinho. Descanse em paz. Você viverá no meu coração. Dedico Aquaman 2 a você, pequeno anjo. Aloha do unko [tio] Aquaman", escreveu Momoa.

A notícia chegou ao astro por meio do perfil oficial do canal de notícias WCVB News Center 5, que deu mais detalhes sobre o pequeno fã do Rei dos Mares. Danny Sheehan vivia na cidade de Mashfield, Massachusetts, e enfrentava desde 2017 um longo tratamento contra pineoblastoma, raro tipo de câncer cerebral. Fã de Aquaman, ele chamou atenção de Momoa na imprensa após fotos entregarem sua admiração pelo herói. O astro, então, realizou uma vídeo-chamada com Danny.

Além da dedicatória feita por Momoa publicamente, e do mural compartilhado pelo astro que coloca o jovem fã no papel do Aqualad, Danny também será homenageado com um quarto dedicado à sua memória no Tommy's Place, uma colônia de férias dedicada a receber crianças com câncer, nos EUA. O espaço será decorado com elementos que remetem aos gostos do garoto, especialmente sua paixão por Aquaman.

Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.