Andrew Garfield em A Rede Social

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Garfield odiou o filme A Rede Social quando o assistiu pela 1ª vez

Filme sobre crianção do Facebook é tido como um dos melhores do cineasta David Fincher

Eduardo Pereira
17.09.2021
15h21

Com 96% de aprovação da crítica no agregador Rotten Tomatoes, três prêmios Oscar e uma boa legião de fãs, o filme sobre a criação e fundação do Facebook, A Rede Social, é um dos mais bem avaliados da carreira de todos os envolvidos nele. Ainda assim, Andrew Garfield, que vive o co-fundador da rede social Eduardo Saverin no longa protagonizado por Jesse Eiseberg revelou que não gostou muito da produção, quando a assistiu pela primeira vez.

“Eu raramente fico satisfeito com algo que faço. Sofro desse tipo de insatisfação que a maioria das pessoas critativas têm. Eu lembro de assistir A Rede Social pela primeira vez, e eu e Jesse ficamos tipo: 'Nós odiamos essa m*rda. Odiamos'. Todos ao nosso redor estavam respondendo com: 'Qual é o problema de vocês? É incrível", mas nós estávamos certos de que tínhamos estragado tudo. Eles deveriam ter escalado outra pessoa", afirmou Garfield.

Lançado em 2010, A Rede Social foi indicado a oito categorias do Oscar e levou os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Montagem. No mundo, o filme arrecadou US$ 224,9 milhões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.