Marvel Comics/Reprodução

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Filme cancelado do Sexteto Sinistro teria sido incrível, diz Andrew Garfield

Ator também torce para que a produção consiga sair do papel

Flávio Pinto
13.09.2021
13h37

Há alguns anos, muitos rumores e notícias apontavam para a produção oficial de um filme sobre o Sexteto Sinistro, grupo de vilões das HQs do Homem-Aranha. Infelizmente, não aconteceu. E Andrew Garfield, que interpretou o Teioso por dois filmes, ainda lamenta o seu cancelamento [via Collider]. 

Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew [Goddard], O Segredo da Cabana e as outras coisas que ele fez. (...) Então foram definitivamente alguns meses divertidos, mas vida que segue”, contou. 

Garfield também comentou ao repórter que torce para que o projeto consiga sair do papel. “Teria sido incrível. Espero que um dia ele [Drew Goddard] consiga fazê-lo, mas teria sido incrível”.

O ator conversou com a publicação para divulgar o filme The Eyes of Tammy Faye, longa que estrela ao lado de Jessica Chastain e cuja estreia aconteceu no último domingo (12) no Festival Internacional de Cinema de Toronto. 

É importante lembrar que o Sexteto Sinistro já teve um filme em desenvolvimento no passado. Antes da Marvel e Sony lançaram um reboot do Teioso, o diretor Drew Goddard, de O Segredo da Cabana Maus Momentos no Hotel Royale, estava escalado para escrever e comandar o projeto. Um cancelamento oficial nunca ocorreu, mas Goddard foi liberado para criar e escrever a série de TV do Demolidor e a Sony deixou de tocar no assunto. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.