Filmes

Notícia

Alice Braga diz que sonha em atuar em Star Wars e revela convite

Atriz brasileira já passou por Marvel e DC e quer gabaritar franquias nerds

Omelete
2 min de leitura
31.05.2024, às 13H06.

A atriz Alice Braga revelou que sonha em trabalhar na franquia Star Wars. Em entrevista ao Omelete, a brasileira revelou ainda que foi convidada por Robert Rodriguez para participar de O Livro de Boba Fett. Veja acima.

"Gabaritei, né?", disse a atriz em referência aos seus papéis na Marvel em Novos Mutantes e na DC em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Quando questionada sobre faltar Star Wars no currículo, a atriz contou sobre o convite e afirmou que ainda vai pedir esse emprego ao diretor. 

"É meu sonho, mas a gente não pode falar sobre isso", contou a atriz sobre a saga da Lucasfilm. "Eu sou cara de pau, vou lá e peço emprego mesmo. Vou falar 'sou nerd, sou geek'... Com a Rosario (Dawson) não foi assim? Ela super falou e começou no Twitter? Vou pedir para os fãs brasileiros, que são os melhores do mundo", completou. 

Enquanto isso, a Disney prepara o lançamento da nova série ambientada no universo: The Acolyte. No cânone de Star Wars, a palavra acólito tem sido usada para descrever soldados de lordes Siths.

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix) estão no elenco da série.

The Acolyte estreia em 4 de junho no Disney+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.